Depois de várias propostas, Lurdes Mutola aceita participar e apoiar a Campanha da FRELIMO

0

Ate o dia 6 de outubro do ano em curso, a Maria de Lurdes Mutola, confirmou a agência lusa que foi contactada por órgãos do Comité Central do Partido FRELIMO desde dos finais do ano passado, para representar a marca eleitoral deste partido político nestas eleições, porem ela recusou pelos seguintes motivos:

“Não sou papagaio para viver de esmola e ser reconhecida apenas nos momentos eleitoral. Eusébio que teve nacionalidade adquirida em Portugal, foi erguido uma estátua em sua homenagem na cidade de Madeira, e eu que levei o nome de Moçambique além-fronteira, o que este governo já fez por mim, se não apenas usar-me para seus fins- desabafou Mutola. Continuarei moçambicana indiferente como tantos outros que lutam para o bem-estar de Moçambique sem precisar me envolver em políticas apenas para engrandecer os outros”.

Hoje, A Ex-Atleta olímpica participou de um “SHOWMICIO” na Ilha de Moçambique, acompanhado pelo Presidente da República e trajada a rigor representado o partido no poder “FRELIMO”.

 

 

 

 

Na sua intervenção a Mutola disse:

“Vim aqui para a Ilha de Moçambique para fazer um apelo. Precisamos de um centro de alto rendimento para os desportistas de Moçambique. E com Filipe Jacinto Nyusi e a FRELIMO, somos capazes!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here