Início DESPORTO Simango Jr, Tico Tico, Faizal Sidat e Amílcar Jussub na corrida a...

Simango Jr, Tico Tico, Faizal Sidat e Amílcar Jussub na corrida a presidência da FMF

COMPARTILHE

Essas são consideradas as eleições mais competitivas a Presidência da Liga Moçambicana de Futebol de todos tempos no panorama do futebol Moçambicano. Onde temos quatro nomes fortes que tem já demonstraram potencial para dirigir esta “maquina”.

Os candidatos ao TOPO da FMF, deixaram breves palavras aquando da entrega da documentação para a formalização das candidaturas.

Faizal Sidat – Tenho muito a dar ainda ao futebol. Quero contribuir para o meu País, tal como sempre fiz”, disse Faizal Sidat, que ainda neste contexto prometeu modernizar a modalidade-raínha no País, tornando-o também inclusivo a todos os saberes.

Tico-Tico  – Na primeira pessoa, apresentou as linhas de força do seu manifesto, assente no lema “por um futebol que nos orgulha”, dando a conhecer que a sua candidatura visa “devolver o futebol aos seus fazedores, os que amam e vivem a modalidade, bem como quer “reconquistar e proporcionar a alegria aos moçambicanos amantes da modalidade” estando cientes de que com  “esta candidatura o futebol voltará a merecer o respeito e a paixão dos adeptos”, frisando que “estamos aqui para moralizar e credibilizar o nosso futebol”.

Amílcar Jussub – A equipa liderada por Amílcar Jussub se propõe a melhorar o quadro competitivo, adequar as infraestruturas ao futebol moderno para que o futebol moçambicano possa desenvolver. 

Simango Jr. – “Entramos numa etapa em que ganhamos experiência, sendo que agora vamos à fase de resultados concretos. De resultados desportivos concretos, da credibilização da federação junto de parceiros e de uma maior proximidade da selecção nacional ao povo moçambicano”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here