Início ENTRETENIMENTO Páginas falsas criam intrigas e “beefs” entre a Bawito Music e a...

Páginas falsas criam intrigas e “beefs” entre a Bawito Music e a Strong Live Tv

COMPARTILHE

A Bawito Music, agência liderada pelo artista Mr.Bow, veio a público repudiar actos levados a cabo por uma suposta página da Strong live Tv, que segundo a Bawito, tende a faltar com o respeito ao seu líder, incitar, densiformar os internautas.

A televisão digital online “Strong Live Tv“, que está sob direcção geral do CEO da Bang Entretenimento, que vem dedicando parte do seu “tempo e espaço de antena” a propagação de notícias do quotidiano, principal no programa moderado pelos Digital Influencer Loyd Froi e Coelino, que sempre que podem, direccionam algumas palavras de apreço a um dos maiores ícones da musica Moçambicana, Mr. Bow.

Uma “suposta página falsa” da televisão online  “StrongLive Tv”, vem partilhando informações redigidas por uma “outra página falsa” do Músico Mr. Bow, motivo este que levou a Bawito Music a escrever singelas palavras a Strong Live como forma de manifestação de repúdio.

A conta oficial do Músico Mr. Bow conta com mais de 530 mil seguidores, e a conta em causa (falsa) tem apenas 70 mil seguidores.

A Bawito escreveu:
“Com todo respeito pedimos a direcção da StrongTv pra parar de atacar o nosso artista Mr.Bow.
Vocês criaram uma página falsa do Mr.Bow e ainda pedem as pessoas para seguirem! O que de forma clara mostra que há uma má intenção da vossa parte.
Família, afinal que mal teremos feito para merecer tanta perseguição assim? Somos deste país e gozamos dos mesmos diretos . Não é justo esta vossa postura contra o nosso artista! Quando é que estes ataques contra o Mr.Bow irão terminar? Quando é que vamos continuar a trabalhar e contribuír para o bem estar da cultura moçambicana sem a vossa interferência? Porfavor pedimos pra pararem de uma vez por todas com estas perseguições que não ajudam em nada.
E apelamos aos fãs e seguidores do Mr.Bow para não seguirem essa dita nova página do Mr.Bow porque é tudo falso.
É com a contribuição de todo moçambicano sem exclusividade, que o país continuará a crescer.
Obrigado a todos @bawitomusic “o símbolo do sucesso.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here