Início ENTRETENIMENTO “Arriscamo-nos a perder quando queremos ganhar demais” escreveu Mistake

“Arriscamo-nos a perder quando queremos ganhar demais” escreveu Mistake

COMPARTILHE

Um dos vencedores do prémio de 100 mil dolares americanos, do reality show BBAM (Big Brother Angola e Moçambique) 2016, Anderson Camilo Cuco, artisticamente conhecido como “Mistake” (em português significa erro/problema/engano), bailarino e cantor supostamente encontrasse em mãos momentos.

Arriscamo-nos a perder quando queremos ganhar demais” (Jean De La Fontaine), foi a citação usada pelo artista para legendar a última fotografia por si publicada em suas contas oficiais das redes sociais (Instagram e Facebook).

Para internautas, o mistake é sem duvidas um dos jovens a não seguir como exemplo. Questionam eles, se é possível que alguém que já foi proprietário de cerca de 6 milhões de meticais esteja a viver em “situações desumanas”, de barraca em barraca, como de esquina a esquina a ostentar uma vida de nível medíocre, (há quem diga que dinheiro não se esconde).

Claramente que o suposto “Ex-Milionário” esteja a passar os piores dias da sua vida, onde, segundo fontes proximas ligadas ao bailarino, estes últimos tempos tem se sujeitado a viver de favor de casa-em-casa e de ombro-a-ombro.

É sem duvidas um momento de reflexão não só para o vencedor dos 100 mil dolares, mas também para toda camada juvenil, que insta a todos a colocarem a mão a consciência de modo situações similares.

Por: Francisco Muiambo in Pais do Pandza

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here