Início ENTRETENIMENTO Maputo acolhe a 31ª Edição do Festival Marrabenta

Maputo acolhe a 31ª Edição do Festival Marrabenta

COMPARTILHE

O campo do Costa do Sol, em Maputo, vai acolher no próximo sábado dia 01 de Fevereiro, o concerto da 31ª edição do Festival Marrabenta.

Denominado Tributo a Moisés Mandlate, o espectáculo tem como finalidade prestar homenagem ao músico e promotor da Marrabenta- Moisés Ribeiro da Conceição Mandlate.

Source: RM

Para o concerto de homenagem estão previstas actuações dos seguintes músicos e bandas: Orquestra Djambo, Banda Kakana, Dilon Djindje, Xidiminguana, Timbila Muzimba, Marlen, Simba, Mega Junior, Dj Ardiles, Dice, Ginoca.

O evento começa às 16h30 minutos e as entradas são gratuitas.
O Festival Marrabenta vai ainda contemplar actuações no dia 2 de Fevereiro, em Marracuene, na festa do Gwaza Muthini. “A festa vai começar na Estação Central dos Caminhos de Ferro de Moçambique, de onde artistas diversos vão cantar no comboio até escalar o monumento de Gwaza Muthini, em Marracuene, onde vai decorrer outro concerto.

Lá teremos música ligeira e tradicional, vários concursos, feira de gastronomia e diversas actividades económicas”, explica Paulo Sithole, da Marrabenta Especial e Tecnologia, produtora do evento.

No dia 4 de Fevereiro, o Festival Marrabenta vai escalar o Município de Maputo, concretamente na cidadela da Matola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here