Início ENTRETENIMENTO Rumores ditam que o DOPPAZ terá sido aliciado para alavancar a audiência...

Rumores ditam que o DOPPAZ terá sido aliciado para alavancar a audiência da SLTV

COMPARTILHE

Em menos de uma semana, Doppaz participou em dois programas de entretenimento levadas a cabo pela StrongliveTv, onde nas últimas duas aparições, o músico criou alvoroço ao tecer suas opiniões sobre o Hino Nacional, a Capulana e por fim as obras do Malangatana.

Moçambique é um pais acente na liberdade de expressão e parte dos moçambicanos usufruem do mesmo para tecer suas opiniões sobre diversas áreas.

Tem se destacado o membro do projecto Âncora, Músico, compositor e produtor musical Doppaz, que em todas suas aparições nos programas da Stronglive Tv, estação televisiva de domínio privado, que tem como o “Bang”  como patrono, vem tecendo suas opiniões viradas para o protagonismo.

Somam cerca de três aparições na SLTV que o músico cria alvoroço sobre a sua opinião sobre vários aspectos sobre tudo da área cultural moçambicana.

A primeira, foi para falar principalmente sobre a suposta desavença com o músico Mr. Bow afirmando categoricamente que o seu conteúdo musical “Ngrim Ngrim” é ridículo e sem qualidade nenhum.

Recentemente, na mesma senda da campanha de criação do alvoroço, Doppaz é convidado a mesma estação televisiva e com a sua opinião deixa as redes sociais de boca aberta, afirmando que a Capulana, o Hino Nacional e as obras do artista plastico e poeta Malangatana Valente Ngwenya são feios e que não se revê representado pelas mesmas.

Segundo internautas e o público em geral, Doppaz terá sido aliciado para criar protagonismo como forma de alavancar a imagem da SLTV a mando do seu amigo pessoal e dono da mesma, Bang Mourinho e tambem manager da sua actual label “Projecto Âncora”.

“Sendo ele músico, nas três aparições, em nenhuma delas o músico dedicou se a promoção das suas musicas”, dizem os internautas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here