Início ENTRETENIMENTO RAPÓDROMO conta com mais de 20 gladiadores que vão revolucionar o movimento

RAPÓDROMO conta com mais de 20 gladiadores que vão revolucionar o movimento

COMPARTILHE

Realizou-se no sábado último, o segundo Casting na história das batalhas líricas em Moçambique da liga Rapódromo.

Gladiadores de todas faixas etárias aglomerados no recinto do Beergarden, desfilaram a sua classe rumo a um lugar na maior plataforma de batalhas líricas de Moçambique o “Rapódromo”.

Talentos de quase todo canto do pais, com destaque para provincias de Quelimane, Inhambane, Sofala, Gaza e Maputo (cidade e Província) criaram um alvoroço com a qualidade e quantidade de “barras”, que deixou o júri e o público em geral em delírios.

Cerca de 150 pessoas, dentre as quais 50 gladiadores, passaram a tarde de sábado, nas imediações do recinto que acolheu o segundo casting do Rapódromo, que visava a arrebanhar futuros gladiadores por forma a agigantar o movimento de batalhas líricas em Moçambique.

Segundo o júri, composto pelo Sick Brain, Jr. New Joint (Jay Arghh) e o CEO do Rapódromo Allan Genesis, a expectativa foi empanzinada, pois pode-se colectar mais de vinte gladiadores de imensurável qualidade, para suprir a actual défice de gladiadores.

Para os espectadores, gladiadores e alguns curiosos presentes no local, a euforia teve inicio aquando do anúncio do casting e boa parte deles, afiaram o seu material bélico por forma a garantir um espaço na maior plataforma de batalhas líricas.

Houve espaço para troca de experiências e mimos entre os gladiadores, dentre os mais destacados como o Bejoca (sósia do renomado Kadabra MC), Rasta altafo, Naruto, Pássaro preto, Slim Stanna, N sweet, Loras, entre outros.

Os ataques verbais não só foram destinados ao gladiadores presentes, mas também a conceituados, que não foram poupados dos golpes líricos dos novos gladiadores.

Acompanhe ao detalhe, a reportagem do casting:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here