Início ENTRETENIMENTO Emerson Miranda compactua com o Fred Jossias e lança duras críticas a...

Emerson Miranda compactua com o Fred Jossias e lança duras críticas a Vodacom

COMPARTILHE

Num passado recente, o comunicador e fazedor de entretenimento Fred Jossias, em pleno decorrer do seu programa de eleição “Batidas”, lançou duras críticas para a suposta roubalheira que tem sido protagonizada pela rede de telefonia móvel Vodacom Moçambique, que não tem poupado esforços para “assaltar” o seu cliente.

A Vodacom Moçambique, dentre as três operadoras no território nacional, tem se destacado no registo de enumeras queixas, vinda de clientes, por susposto furto de dados móveis, má qualidade de rede na zonas urbanas e incapacidade de resolução assuntos pertinentes por parte da linha do cliente.

Na mesma senda, o Big Boss da televisão Moçambicana, Emerson Miranda, sem poder conter a sua insatisfação quanto a roubalheira protagonizada pela rede de telefonia móvel em questão,  em forma de pedido de socorro, escreveu um pequeno texto em sua conta oficial do Facebook:

É um assunto que sempre me abstive de comentar, mas o que me fizeram ontem com relação aos megas não é nada saudável, logo eu que não tenho alternativa porque só uso uma única rede e um único telefone. Foi impressionante ver meus megas acabarem em 2 ou 3 minutos sem que eu tenha tocado se quer o celular. Não vou insultar ou criticar, mas gostava que fizessem uma reflexão do que estão a fazer. Já temos muitos problemas nós para ter que estar a sofrer com mais este”. resmungou Emerson Miranda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here