Início ENTRETENIMENTO Moreira Chonguiça entre os artistas seleccionados para o concerto WAN SHOW

Moreira Chonguiça entre os artistas seleccionados para o concerto WAN SHOW

COMPARTILHE

A novidade foi partilhada esta tarde. O saxofonista Moreira Chonguiça é um dos seleccionados para o concerto ao vivo denominado WAN show.

De acordo com um comunicado de imprensa sobre o evento que vai decorrer com o lema Together i sone, together is wan , o concerto com a duração de duas horas é organizado pela WAN – Worldwide African Network – uma plataforma criativa que celebra a convergência da música, liderança exemplar, e inovação em África e na diáspora.

Além de Moreira Chonguiça, outros monstros farão parte do concerto que tem como finalidade celebrar de forma colectiva o Dia de África, que se assinala a 25 de Maio, nomeadamente: Youssou N´Dour, Oumou Sangaré, Baaba Mal, Lenine, Tiken Jay Fakoly, Wizkid, Hiro, Fally Ipupa, Jocelyne Beroard, Jacob Desvarieux, Cheick Tidiane Seck, Angelique Kidjo, Chris Martin do grupo Cold Play, actor de Holliwood Djimon Houson, Femi Kuti, Cheik Lo , Mory Kante, Toumani Diabate.

O concerto PAN Africano será transmitido das 19h às 21h30 e antes do espectáculo haverá um painel de debate às 10h30, avança a nota de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here