Início ENTRETENIMENTO “Se for para um artista enriquecer, que seja o  Mano Azagaia” afirma...

“Se for para um artista enriquecer, que seja o  Mano Azagaia” afirma o rapper Flash Enccy

COMPARTILHE

Em Moçambique, é expressamente proíbido tecer qualquer tipo de opinião própria, sobre pena de receber apelidos como “invejoso e frustrado”.

Há poucos dias, um dos melhores fazedores do Hip-Hop/Rap no País do Pandza concedeu uma entrevista a um programa do canal virado ao protagonismo, denominado Fred Jossias Show.

Flash Enciclopédia, membro e fundador do grupo Micro Dois (Micro 2), conhecido por ser contundente na sua abordagem musical, quando questionado sobre quais os possíveis fazedores da cultura que supostamente teriam feito facto com o diabo em troca de sucesso, sem temer, flash afirmou categoricamente que o músico Mr.Bow, faz parte de um leque dos artistas que tem a sua alma compactada com o mundo obscuro (Iluminate).

Várias opiniões surgiram em torno do seu comentário, onde alguns o acusaram de invejoso, frustrado e que estava a criar protagonismo para aparecer.

Diante desses comentários, Flash Enccy, não se deixou intimidar, e defendeu a sua opinião até ao momento.

Hoje, o Rapper afirma que para ele, o único músico que merece riqueza, é o Rapper de intervenção social AZAGAIA.

Em sua pagina oficial do Facebook, o rapper escreveu: “QUANDO AS EMPRESAS ACORDAREM DO SONO PROFUNDO E QUIZEREM PROMOVER UM DOS ARTISTAS MOÇAMBICANOS COM ALTAS LETRAS PROMOVAM ESTE ARTISTA!
Chama-se Mano Azagaia, este sim merece que eu tire a consciência por ele, este artista é verdadeiramente verdadeiro, justiceiro, honesto e sincero, merece o meu eterno respeito, não se vende por nada e defende o povo, este artista é o verdadeiro filho do povo!
Se for para um artista enriquecer, que seja este na minha humilde opinião, tem letras altamente conscientes.
Abraço Mano Azagaia.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here