Início SOCIEDADE Quadrilha rouba bens do Tribunal Judicial de Namacurra

Quadrilha rouba bens do Tribunal Judicial de Namacurra

COMPARTILHE

Depois dos vários casos de criminalidade divulgados pelas autoridades policiais, envolvendo quadrilha de assassinos e assaltantes na Província da Zambézia, os criminosos passaram dos limites ao ponto de desrespeitar a segurança do Tribunal Judicial de Namacurra de onde furtaram bens.

Subsequente a consumação do acto a PRM naquele distrito neutralizou na semana finda dois daqueles indivíduos pertencentes a um grupo de militantes que sêmea terror em Namacura e arredores.

A quadrilha suspeita de protagonizar diversos roubos em residências no distrito de Namacurra, se introduziu no interior do Tribunal Judicial do distrito de Namacurra, através de uma janela e seguidamente carregou diversos bens.

Os individuos introduziram-se através da janela da casa de banho, onde de seguida subtrairam diversos equipamentos de serviço, nomeadamente, três computadores, um flash, um fogão e uma chaleira. Após a denúncia, a polícia tomou diligências e conseguiu neutralizar dois individuos pertencentes a esta quadrilha.

O processo segue em segredo das autoridades policias, para neutralizar os restantes membros e a responsabilização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here