Início DESPORTO Zainadine Jr. titular no empate do Marítimo frente ao Sporting

Zainadine Jr. titular no empate do Marítimo frente ao Sporting

COMPARTILHE

Numa partida em que o internacional moçambicano Zainadine Júnior foi titular, o Marítimo em patou quarta-feira com o Sporting a uma bola, no penúltimo teste da pré-época.

Pedro Gonçalves abriu o marcador para o Sporting, aos 54 minutos, com Diego Moreno a faturar para a equipa orientada por Lito Vidigal aos 63 minutos. Os insulares iniciaram o jogo com Amir, Gonçalo, Moisés, Zanardine, Kerkez e Hermes, Getterson, Diego Moreno, Tamuzo, Macedo e Joel. Lito Vidigal lançou ainda em jogo Nanu, René, Pelágio, Lucas, China, Bambock, Edgar, Correa, Umaro, Jefferson e Jean.

Já o Sporting fez alinhar Adán, Pedro Porro, Luís Neto, Gonça lo Inácio, Zou Feddal, Antunes, Matheus Nunes, Daniel Bragança, Tiago Tomás, Vietto e Plata. Já no segundo tempo, Rúben Amorim colocou em campo Luis Máximo- no, Eduardo Quaresma, Coates, Borja, Nuno Mendes, Wendel, João Palhinha, Pedro Gonçalves e Jovane Cabral.

No primeiro jogo de preparação realizado, a equipa de Zainadine Júnior venceu os sub-23 do SC Braga (3-2). Seguiu-se novo triunfo sobre o Paços de Ferreira (1-0) um empate com o Rio Ave (0-0).

Os insulares realizam este sábado diante do Boavista, em Lousada. A estreia de Zainadine Júnior está prevista para o próximo dia 20 de Setembro, às 17hoo, hora de Moçambique, quando o Maríti mo deslocar-se ao terreno do San ta Clara e Maritimo, naquele que é considerado “derby” insular.

O internacional moçambicano estreia-se em casa na 2. jornada da competição, diante do Tonde la, a 26 de Setembro, numa partida que tem apito inicial marcado para as 16:30 horas.

A visita ao Estádio do Dragão, onde, actualmente, reside o Campeão Nacional em título, está agendada para Sábado, dia 3 de Outubro, pelas 18:30 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here