Moçambique defronta Angola e Guiné Bissau no estágio em Portugal

0
Segundo anunciou o vice-presidente para as selecções nacionais na FMF, Martinho “Paito” Mucuane, os jogos há estão acordados e a primeira partida será diante dos Djurtos, a 8 de Outubro, e 13, diante dos “Palancas Negras”. – Lance

As selecções da Guiné Bissau e de Angola serão as adversárias de Moçambique no estágio de 15 dias que os Mambas farão em Lisboa, capital de Portugal, de 30 de Setembro a 16 de Outubro próximo.

A FMF garante que todos aspectos logísticos já estão acautelados para a partida dos Mambas para este jogo de preparação da selecção nacional para a dupla jornada do Grupo F de qualificação para o CAN-2022, diante dos Camarões.

Para Luís Gonçalves estes adversários são os possíveis tendo em conta a disponibilidade e irão permitir preparar da melhor forma o embate com os  Camarões que partilham a liderança  do Grupo F com Mocambique, com quatro pontos.

A Federação Moçambicana de Futebol tornou público, hoje, a lista da convocatória dos Mambas para este estágio:
Guarda-redes: Guirrugo (União Desportiva de Songo), Frenque (Ferroviário de Maputo), Victor (Costa do Sol), Teixeira (Associação Black Bulls).

Defesas: Infren (União Desportiva de Songo), Fidel (Associação Black Bulls), Bheu (União Desportiva de Songo), Zainadine (Marítimo), Sidique (União Desportiva de Songo), Salomão (Costa do Sol), Mexer (FC Bordeux), Bonera (Marítimo), Jeitoso (Ferroviário de Maputo), Reinildo (Lille), Edmilson (Cape Town City), Tununo(Ferroviário de Maputo).

Médios: Kambala (Baroka FC), Ricardo Mondlane (AD Sanjoanense), Nene (Costa do Sol), Xirasse (Associação Black Bulls), Kamo-Kamo (Vitória FC), Telinho (UniãoDesportiva de Songo), Domingues (Bidvest Wits), Geny(Sporting Clube de Portugal), Kito (Ferroviário de Maputo).

Avançados: Clésio (Zira FK), Luís Miquissone (Simba FC), Nilton (Costa do Sol), Reginaldo (FC Kaysar), Rafito(1.CFR Pforzheim), Lau King (União Desportiva de Songo), Witi (Nacional de Madeira), Amâncio (VitóriaFC), Gildo (Amora).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here