PR. Filipe Nyusi eleito a “Personalidade do Ano” da Africa Oil & Power em 2020

0

Filipe Nyusi, Presidente de Moçambique, foi eleito “Personalidade do Ano” da Africa Oil & Power para 2020 pela Africa Oil & Power. Este prestigioso prêmio é concedido a indivíduos excepcionais que demonstram liderança verdadeira e pensamento inovador ao direcionar seus países ou organizações para a vanguarda do setor de energia global.

Source: Africa oil and power

O Presidente Nyusi tem estado à frente do sector de energia de Moçambique durante os seus muitos sucessos recentes, incluindo vários projectos de gás multibilionários que estão agora em desenvolvimento neste país da África Austral. Esses projetos de gás natural, uma vez totalmente atualizados, representam mais de três vezes o PIB atual do país, com o projeto Rovuma LNG liderado pela Exxon avaliado em $ 23,9 bilhões; o projeto de gás liderado pela Total do país avaliado em US $ 23 bilhões; e o projeto Coral FLNG de US $ 4,7 bilhões, que deve atingir o primeiro gás em 2022.

Filipe Nyusi conduziu Moçambique através de desafios incríveis e está a liderar o país para um sucesso económico demonstrável. Projectos de gás multibilionários estão a transformar a economia de Moçambique e estão a conduzir à prosperidade, progresso para todos os moçambicanos. A Africa Oil & Power apresentará H.E. Filipe Nyusi, Presidente de Moçambique, com as maiores honras no evento Mozambique Gas & Power 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here